Contatar Cascaviando Moda

quinta-feira, 30 de junho de 2011

O vestido do casamento de Kate Middleton será exposto em Londres

O vestido de noiva da duquesa Catherine Middleton, ficará exposto no Palácio de Buckimghan. Além do vestido, a exposição terá a tiara Cartier usada por Kate durante o casamento real, um empréstimo da rainha Elizabeth II para a ocasião. Os mais curiosos também poderão conferir um réplica do bolo de oito andares, idêntico ao oferecido aos convidados durante a recepção do casamento.
 A residência oficial da realeza britânica fará uma exposição na qual o vestido ficará à amostra, podendo ser visto de perto todos os detalhes da criação de Sarah Burton. Para ver de perto todos os detalhes desse acontecimento histórico, basta estar em Londres entre os dias 23 de julho e 3 de outubro, e fazer sua visita à exposição.
Por Narda Negrão.
Crédito: closetonline 

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Estampas poás e as animal prints

Veja como são lindos essas estampas, Os poás e as animal prints. São estampas que valorizam a forma do seu corpo.

Taylor Swift, Alexa Chung, Reese Whiterspoon e Lily Collins
Os desenhos maiores e mais espaçados dão uma impressão de volume, por isso te deixam com a sensação de estar mais cheinha.
Já as estampas menores e mais juntinhas emagrecem, por isso vale a pena apostar nelas se você estiver se achando um pouco mais gordinha.
Emma Stone, Anna Kendrick, MiEmma Stone, Anna Kendrick.
Outro ponto que é importante levar em consideração é a cor de fundo! Isso faz uma diferença enorme no look. Se você acordou em um daqueles dias que não está feliz com o seu corpo, aposte nas estampas com fundos escuros! Elas disfarçam as gordurinhas a mais, e nos deixam super elegantes. Mas, se você prefere um look mais alegre pode se jogar nas cores!
Rachel Bilson, Blake Lively, Kristen Stewart e Anne Hathaway

As direções das estampas também podem dar aquela ajuda no visual.
Se você é magrinha e quer passar a impressão de ter mais volume, aposte nas listras horizontais. Mas, se você quer fugir de qualquer volume a mais e quer passar uma imagem mais longilínea escolha as estampas na vertical e diagonal, elas vão dar o toque ideal.


Créditos:Cabricho

terça-feira, 28 de junho de 2011

FIBRAS TÊXTEIS

As fibras têxteis são as matérias primas da Indústria Têxtil. Elas devem ser preparadas de modo a formar estruturas tais como tecidos planos, artigo de malharia, feltros e outros.

Existem propriedades que determinam as características das fibras têxteis, são elas;
    * Comprimento
    * Resistência
    * Coesão
    * Flexibilidade
    * Elasticidade
    * Resiliência
    * Absorção
    * Umidade
    * Condutibilidade de calor
    * Sensibilidade ao calor
    * Resistência à luz solar
    * Brilho
    * Resistência aos produtos químicos
    * Resistência a microorganismos

      Podemos classificar as fibras em:

FIBRAS NATURAIS

São todas as fibras que já se apresentam prontas na natureza, bastando o homem transformá-la em fios.

I- ALGODÃO
É a mais importante das fibras têxteis, representando 50% do consumo mundial. Trata-se de uma fibra têxtil, própria para regiões próximas aos trópicos, daí sua grande aceitação em nosso país. Fibra de fácil obtenção, praticamente pronta para o uso, o algodão, apresenta uma fibra de celulose pura, apresentando-se sob forma de filamento tubular. Graças a essa característica, a fibra de algodão se destaca das demais fibras: por ser oco e leve, é um bom isolante térmico, pois armazena ar dentro de si, e também apresenta grande capacidade de absorção de água e de umidade.

II - LINHO
O emprego da fibra de Linho no uso da vestimenta vai apresentar um tecido de toque inconfundível; liso, seco e frio. É considerado como sendo uma fibra nobre para lugares de clima quentes, pois produz uma agradável sensação de frescor.

III - RAMI
Tanto o Linho quanto o Rami, hoje em dia são difíceis de se encontrar, e no caso específico do Rami, por possuir uma fibra mais dura ,grossa, e áspera, quase sempre vamos encontrá-la misturas com outras fibras, isso para evitar coceiras quando em contato com a pele.

IV - JUTA
A fibra da Juta origina-se de uma planta característica de regiões alagadiças. Esta fibra tem um grande valor comercial, considerando o seu volume de produção. A Juta é a mais barata e a mais fraca das fibras.

V - LÃ
A Fibra da Lã se refere aos pêlos do carneiro, pertencente aos mais antigos animais domésticos. A Lã é obtida a partir da tosa anual, e quanto mais comprido e fino for o pêlo, maior é o seu valor comercial. Junto com a Lã encontra-se uma graxa natural chamada lanolina que é usada em produtos de beleza. Camelo, alpaca, vicunha e lhama são também animais que fornecem a lã.

VI - SEDA
A seda é a matéria fibrosa natural mais nobre e uma das mais caras. O seu alto brilho, o toque suave, a bela caída, torna este produto um material cobiçado e ao mesmo tempo caro. Durante muito tempo a
fabricação da Seda foi um segredo chinês, a ponto de que a sua revelação seria castigada com pena de morte. O filamento  da Seda Natural é obtido a partir do casulo do bicho da seda.
VII - ASBESTO
É uma fibra mineral. Geralmente é misturado ao algodão. Suporta altas temperaturas, logo é usado na indústria de eletricidade como material isolante, ou na confecção de roupas (uniforme de bombeiro, escada de incêndio, luvas).

B. FIBRAS QUÍMICAS
São fibras manufaturadas, obtidas através de artifícios ou sínteses químicas feito pelos homens, dividem-se em fibras

ARTIFICIAIS e SINTÉTICAS.

B.1.Fibras Artificiais: são formadas por macromoléculas lineares obtidas e fornecidas ao homem pela natureza, onde a matéria prima se encontra pronta na natureza, o homem por sua vez através de artifícios químicos, as coloca em condição de uso têxtil. As primeiras fibras artificiais eram de celulose. A partir de 1949 o homem consegue por meios químicos transformar este composto orgânico em uma matéria de consistência viscosa que pode ser transformada em filamentos com propriedades têxteis. São elas;

- VISCOSE
Esta fibra produz fios macios, brilhantes e sedosos. A  Viscose pode ser obtida  utilizando a celulose de qualquer tipo de vegetal, mas geralmente é feita a partir da polpa da madeira. Tem aplicação na linha de produtos com toque agradável, e o seu uso não costuma provocar alergias. Os tecidos produzidos têm caimento mole, e misturado a outras fibras têm o poder de torná-las mais suaves.

- ACETATO
O acetato foi uma tentativa de imitar as características da Seda natural. Diferentemente da Viscose, o Acetato necessita de uma celulose com alto grau de pureza, por isso é utilizado fibras de algodão com comprimento não aproveitável para a fiação.

- MODAL
A fibra de Modal revela-se de grande aplicação no vestuário, principalmente de camisaria e blusas. Trata-se  de uma fibra artificial proveniente  da modificação da estrutura molecular da celulose, esta fibra consegue assimilar características da própria fibra de  algodão, como por exemplo, o aumento de resistência à tração  quando úmido. A fibra de Modal possui qualidades superiores a Viscose, principalmente no quesito durabilidade.

- LIOCEL
Na década de 80, começaram as buscas por uma fibra artificial que fosse menos poluente, ou seja, se procurava uma fibra que fosse totalmente biodegradável. O Liocel é uma fibra obtida a partir de árvores cultivadas com esse propósito especificamente. Entre os nomes comerciai do Liocel, podemos citar o Tencel, que é fabricada pela empresa norte americana Arcodis Cellulosic.

B.2 Fibras Sintéticas: As fibras sintéticas são formadas a partir de macromoléculas criadas (sintetizadas) pelo homem.

- POLIAMIDA
Foi a primeira fibra obtida por meio de síntese química, e continua sendo uma das mais importantes. É também conhecida como Nylon. A matéria prima é o alcatrão mineral. Durante o período da Segunda Guerra, sua produção teve um grande salto, em virtude de se utilizar este tecido para fabricação de pára-quedas e outros artefatos de guerra.

- POLIÉSTER
Esta é uma fibra que funciona muito bem misturada a outras, já que ela não interfere nos processo de fiação. Os fios de Poliéster puros ou em misturas possibilitam a construção de tecidos leves e arejados, sem apresentar o fenômeno de esgaçamento.
Uma vez depois de tinto, vai apresentar cores intensas, com ótima resistência ao desbotamento.
Tecidos de poliéster possuem uma reduzida capacidade de absorção, e conservam impecáveis quaisquer dobras  ou pregas vincadas sob efeito do calor. Não esticam, amarrotam ou encolhem.

- ACRÍLICO
O acrílico foi inventado, no intuito de substituir a lã natural. A grande qualidade do Acrílico é o fato de produzir fios com volume, conseguindo assim peças do vestuário com muita leveza, brilho e um aspecto de maciez. È utilizado na confecção de roupas de inverno, principalmente em malhas, mas a sua versatilidade alcança também tecidos técnicos e industriais, bem como velas para navio, toldos, barracas e lonas. São muito resistentes e não amarrotam.
Créditos:modatecavirtual.com.br
Por: Izabelle Barros
"FIBRAS TÊXTEIS"

Sobre...

..Iremos

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Vamos lá galera aprenda fazer uma linda bolsa!


Material
  • Seda pura vermelha
  • Renda preta com barrado
  • Cetim para forro
  • Manta acrílica
  • Alças de metal 
Medida
  • 31 cm x 20 cm


Como fazer
A bolsa é como saquinho franzido. Recorte o tecido vermelho com aproximadamente 50 cm e faça 5 cm de barra para cada lado. Recorte a renda com 40 cm. Coloque um sobre o outro, costure as laterais, pregue o forro e a manta acrílica (deixando 8 cm de sobra de tecido vermelho de cada lado). Dobre ao meio. A aproximadamente 6 cm da borda superior, faça um passante e enfie a tira de metal que faz a sustentação da alça também de metal. Faça duas flores com as tiras dos dois tecidos e prenda-as na frente da bolsa. Atenção: a largura da alça vai determinar o tamanho do franzido da bolsa.

domingo, 26 de junho de 2011

Aprenda mais sobre Festa Junina no Nordeste.

A festa de São João brasileira é típica da Região Nordeste. Por ser uma região árida, o Nordeste agradece anualmente a São João, mas também a São Pedro, pelas chuvas caídas nas lavouras.
Em razão da época propícia para a colheita do milho, as comidas feitas de milho integram a tradição, como a canjica e a pamonha.
Além de alegrar o povo da região, as festas representam um importante momento econômico, pois muitos turistas visitam cidades nordestinas para acompanhar os festejos. Hotéis, comércios e clubes aumentam os lucros e geram empregos nestas cidades. Embora a maioria dos visitantes seja de brasileiros, é cada vez mais comum encontrarmos turistas europeus, asiáticos e norte-americanos que chegam ao Brasil para acompanhar de perto estas festas.
O local onde ocorre a maioria dos festejos juninos é chamado de arraial, um largo espaço ao ar livre cercado ou não e onde barracas são erguidas unicamento para o evento, ou um galpão já existente com dependências já construídas e adaptadas para a festa. Geralmente o arraial é decorado com bandeirinhas de papel colorido, balões e palha de coqueiro. Nos arraiás acontecem as quadrilhas, os forrós, leilões, bingos e os casamentos caipiras.
Atualmente, os festejos ocorridos em cidades pólos do Norte e Nordeste dão impulso à economia local. Citem-se, como exemplo, Caruaru em Pernambuco; Campina Grande na Paraíba; Mossoró no Rio Grande do Norte; Maceió em Alagoas; Aracaju em Sergipe; Juazeiro do Norte no Ceará; e Cametá no Pará. Além disso, também existem nas pequenas cidades, festas mais tradicionais como Cruz das Almas, Ibicuí, Jequié e Euclides da Cunha na Bahia. As duas primeiras cidades disputam o título de Maior São João do Mundo, embora Caruaru esteja consolidada no Guinness Book, categoria festa country (regional) ao ar livre.

(Fonte: Wikipédia)

sábado, 25 de junho de 2011

Importante! Abertas inscrições para sonho de virar estilista

Galera! Esse é Hiper e Mega importantíssimo para nós que somos estudantes de moda.


Há 16 anos o prêmio Francal Top de Estilismo promove a criatividade e lança talentos na criação de bolsas e calçados brasileiros. Estudantes de moda ou cursos técnicos, designers, estilistas ou profissionais que atuam na área já podem se inscrever através do site (www.francaltopdeestilismo.com.br) até dia 16 de setembro.

Os designers e estudantes de calçados e bolsas já podem se preparar: estão abertas as inscrições para o 17º Prêmio Francal Top de Estilismo. Criado em 1995 pela Francal Feiras, o objetivo é lançar novos talentos e incentivar a criatividade brasileira na arte de fazer calçados e bolsas. Desde que foi lançado, o prêmio revelou vários talentos brasileiros, contribuindo para o desenvolvimento de uma identidade de moda genuinamente brasileira.
Os concorrentes poderão se inscrever em 5 categorias diferentes, que sofreram modificações nesta edição. As categorias “calçado feminino” e “calçado masculino” agora incluem modelos sociais, casuais e esportivos. Na categoria “bolsas”, os participantes poderão enviar protótipos de modelos sociais, clássicos, causais e esportivos. A novidade fica por conta da categoria “Calçado ou bolsa em material reciclado”, que exige que as peças sejam feitas seguindo conceitos de sustentabilidade. Todas as categorias exigem que os participantes enviem um protótipo do produto para avaliação dos jurados, exceto a “Desenho de Calçado Infantil”, que volta ao prêmio depois de alguns anos.
Na hora de criar os produtos, os participantes devem observar dois critérios fundamentais: toque de brasilidade e cunho comercial – o produto precisa apresentar condições de comercialização. Por “brasilidade”, os organizadores entendem um diferencial em relação à produção dos outros países, que pode ser representado por um ornamento artesanal, solado especial, construção diferenciada tecnologicamente, design personalizado ou material alternativo.
Mais que um critério, o “Estilo Brasil” é um ponto fundamental do Prêmio Francal Top de Estilismo e colabora para o surgimento de novos talentos para a indústria de calçados comprometidos com desenvolvimento de uma identidade original e genuinamente brasileira de moda. Por este motivo, o toque de brasilidade é condição obrigatória na construção das amostras inscritas.
Após o recebimento das amostras, é feita uma pré-seleção, a fim de verificar se as amostras seguem todos os requisitos da categoria à qual foi inscrita. As amostras pré-selecionadas serão analisadas pela comissão julgadora, composta por cinco profissionais especializados em moda e classificadas em 1º, 2º e 3º lugares. Os jurados irão analisar diversos itens: Cunho Comercial, Conceito Estilo Brasil, Criatividade, Design Diferenciado, Originalidade, Inovação, Sistema de Construção, Material utilizado e Princípios Éticos.
Os vencedores serão anunciados poucos dias antes da festa de premiação, que acontece dia 18 de outubro, em São Paulo. Os vencedores da categoria “Desenho de Calçado Infantil” irão ganhar troféus, enquanto as outras categorias receberão quantias em dinheiro equivalente à sua classificação: R$ 2.000,00 para o primeiro colocado; R$ 1.500,00 para o segundo; e R$ 1.000,00 para o terceiro, além do troféu.
Os participantes premiados nas categorias Calçado Feminino, Calçado Masculino, Bolsa e Calçado ou Bolsa de Material Reciclado que estiverem presentes na cerimônia de premiação ainda concorrerão a uma bolsa de estudos na Moda Pelle Academy e a uma assinatura de um ano do portal de tendências WGSN.
O 17º Prêmio Francal Top de Estilismo conta com o apoio de diversas entidades renomadas do setor de moda brasileiro. A ABECA – Associação Brasileira dos Estilistas de Calçados e Afins, ABICALÇADOS – Associação Brasileira das Indústrias de Calçados, ASSINTECAL – Associação Brasileira de Empresas de Componentes de Couros, Artefatos e Calçados, ABEST – Associação Brasileira de Estilistas, ABIT – Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção, ABIACAV – Associação Brasileira das Indústrias de Artefatos de Couro e Acessórios de Viagem.
Além das entidades, o prêmio conta com a parceria da MPA – Moda Pelle Academy, renomada escola de estilismo de Milão, que oferece a bolsa de estudos para um dos finalistas e com o WGSN (www.wgsn.com), líder mundial em pesquisa online, análise de tendências e notícias para a indústria de moda e estilo, oferecendo uma assinatura anual a um dos vencedores.
O regulamento completo do concurso está disponível no site do 17º Prêmio Francal de Estilismo: http://www.francaltopdeestilismo.com.br/

Fonte:fashionbubbles

Tcharãn! É festa, é estilo, é festas Juninas no Nordeste!!!

Ah, Ehhhhh! Oooobaaa!
Apoiado! Diga-me aí, cá entre agente?! Quem nunca na vida foi uma festa de Junina e colocou aquele vestidinho, ou uma roupinha linda, e "Padronizada" só para arrasar num desses eventos que está acontecendo no Ceará. “O evento pode até ser uma tradição de muito tempo, mais o estilo é cada um cria o seu modo de vestir só para arrasar e se divertir”!
Dicas de Roupas!

Dicas de Roupas!

Para escolher o vestido caipira ideal é necessário ter uma noção da cor e modelo desejado para seguir com a busca, pois cada modelo possui costuras diferentes e modelo quem decide é você, pois o visual deve ser no estilo cafona e sem combinações para manter o foco em roça mesmo, do sertão ficando de acordo com o tema principal da festa. 
A maioria dos vestidos de festa junina é rodada e com um acabamento de renda e estampas, tendo também uma calça em baixo para deixar o visual ainda mais divertido para a festa, o vestido que você ira usar tem um objetivo em destacar sua personalidade e gosto apesar de estar no efeito caipira, pois o ideal é mostras sua espontaneidade e doçura, identificando com o estilo até mesmo da camponesa do sertão.
Os vestidos possuem estampas no sentido colorido e florida sendo uma ótima opção para você que esta procurando um traje para festa sendo somente para participar ou até mesmo para dançar, e como as festas são de uma época fria é indicado que você escolha traje compridos para se agasalhar e não passar frio na festa ou escolha vestida curto mais coloque um agasalho fino por baixo.
Pois o ideal é estar com o traje correto para não se sentir uniformizado na festa, os vestidos para as mulheres têm sempre pequenos detalhes incríveis como laços, botões, retalhos, tecidos e presilinhas para enfeitar. Mas antes de comprar o vestido tire suas medidas e leve a uma loja para a vendedora te indicar o melhor modelo para seu corpo.

(Fonte:globodicas.com)

sexta-feira, 24 de junho de 2011

"Uma designer de moda Quase perfeita"

Sou Claudiane Cavalcante, eu sou estudante de Designer de moda. Criei essas duas peças na cadeira Tecnologia da Confecção, Não é tão fácil quanto parece! Essa foi minha primeira tentativa e estou muito feliz com os resultados...  é o meu primeiro look me diverti costurando e batendo fotos para fazer o meu tutorial. Vou logo falando não é perfeito, mas eu diria que foi um sucesso. E gostaria de compartilhar com vocês algumas fotos, espero que gostem.






quarta-feira, 22 de junho de 2011

Como costurar uma camisa para torná-lo menor


  1. Experimente a camisa na frente de um espelho. Isso ajudará a dar-lhe uma idéia de onde a camisa tem de ser alteradas, e as mudanças que você pode querer fazer. Se a camisa é muito longa, marque onde você quer cortá-la. Depois de decidir onde você quer encurtar o comprimento da camisa, alise a camisa sobre uma mesa ou outra superfície plana e cortar a parte de baixo.

  1. Experimente a camisa novamente para decidir se é muito grande. Se você quiser a camisa para ser mais apertado, o método cut-and tie-é uma maneira fácil de conseguir isso.

  1. Para usar o método cut-and tie-, coloque a camisa de dentro para fora em uma superfície plana. Corte ao longo das costuras nas laterais da t-shirt. Se não houver emenda, descobrir onde os lados da t-shirt são, e corte lá por vez.

  1. Horizontalmente cortar os lados de sua camisa em uma polegada tiras. Dependendo de como você quer apertado à camisa a ser, cortar tiras mais em direção ao centro. Quanto mais tempo as tiras, o mais apertado o resultado final. Amarre as tiras correspondentes juntos (cada faixa corresponde a uma do outro lado da camisa). Um duplo nó deve mantê-los juntos também.

  1. Agora dar uma olhada nas mangas. Se eles são longos, corte de tecido das extremidades. Se eles são muito largos, aperte-os com o método cut-and tie.

  1. O colarinho da camisa pode ajudá-lo a decidir o que fazer com as mangas. Se você não gosta de colares, medir o quão baixo você quer a camisa de ser e um corte a gola para fora com um meio círculo. Este método irá fazer a área de colarinho maior. Quanto maior for o meio círculo que você cortar, a abertura inferior será.

  1. Corte a parte superior da costura as mangas para deixar uma fita de tecido em seu ombro. Amarre a fita como você fez nas laterais da camisa. Esta faixa de tecido vai ajudar a manter a camisa para cima.
by:eHow.com

terça-feira, 21 de junho de 2011

It’s a girl thing…



Nada haver só com particinha mais estilo de cada garota. Ela é uma garota de  grade estilo Paula  “Insensato Coração” (Bruna Linzmeyer) podemos dizer que ela é uma It girl mais do que fashioable girl. Queremos mostra para você algumas coisas de garotas estilosas. Ter uma conferida abixo.








Entendeu? Essa garota tem atitute! Espere e Veja!
Fotos: Theberry,google.

domingo, 19 de junho de 2011

Olha só São Paulo Fashion Week Passou..

Afinal de contas, o que é ter estilo? E ser estiloso? O São Paulo Fashion Week está entupido de pessoas que tem muito estilo (ou pelo menos tentam ter). A pergunta que não quer calar é: as pessoas reparam umas nas outras nos corredores da São Paulo Fashion Week?

sábado, 18 de junho de 2011

São Paulo Fashion Week - Sabádo

Pedro Lourenço
 Materiais: couro francês, crepe chanel, neoprene e algodão de seda. O diferencial da coleção são zíperes banhados a ouro, que ao serem abertos, revelam uma estampa interna e dão efeito de dobraduras. Os sapatos que são de uma parceria com Alexandre Birman, acompanham tiras de várias cores que podem ser trocadas.


João Pimenta
Modelos eram dândis vestidos com uma alfaiataria confortável. Peças de formato amplo e levemente ajustadas ao corpo com pregas, vinham em cores como branco, preto, off white e um collor blokling de amarelo, azul e rosa.
A transparência apareceu em alguns bodies com uma aparência de tatuagem criada por bordados em formato de pássaros e flores. A coleção é totalmente adaptável ao guarda roupa feminino.


 Fernanda Yamamoto
Diferente uma marca que não seja infantil usar como estampas a personagem Hello Kitty, e o resultado não ficou nada infantil. Isso se deve as cores das peças, em sua maioria em tons terrosos.
Além da personagem, a inspiração principal da coleção é a natureza. A inspiração foi bem representada por linhas coloridas que pareciam raízes. O comprimento é acima do joelho, e na cartela de cores além de tons terrosos, aparece o laranja, azul, verde e cinza.

 Amapô
Amapô traz sempre muitas cores e alegria à passarela. Peças com lindas estampas desenvolvidas por Rick Castro vinham em formatos diferenciados e irregulares. As modelagens pareciam ser feitas em uma brincadeira de formas.

André Lima
O foco dessa nova coleção de André Lima é trazer uma nova linguagem a roupa de festa. Como? Trazendo calças e macacões. Calças incríveis que, aliás, são bem amplas e dão alusão a saias longas. Muito interessantes os vestidos maxi-blazers de manga ampla.
 O protagonista principal do desfile são os brilhos e paetês que destacam as peças de uma cartela de cores básica como preto, branco, vermelho, rosa e prateado. O comprimento é longo, as saias são retas e com fendas generosas que exaltam ainda mais a sensualidade da mulher que veste André Lima.


Ronaldo Fraga
Não tem final melhor sem Ronaldo Fraga, o estilista e seus desfiles sempre poéticos e emocionantes fecham com chave de ouro o evento. O tema da vez é Noel Rosa e o carnaval de 1930, com isso, pierrots e roupa de marinheiro são estampados nas peças two tones, sempre em preto e branco.
Lindo o trabalho de transparência com tules e poás estampados, e além do tule, os materiais utilizados para a coleção foram seda, shantung e linho. No final, claro, entre serpentinas e confetes passa um Ronaldo Fraga que sempre encanta.


Foto: Zé Takahashi/Agência Fotosite
Site: www.culture-se.com

sexta-feira, 17 de junho de 2011

São Paulo Fashion Week 6ª feira

Alexandre Herchcovitch Masculino, Neon, Ellus, V.Rom,
FH por Fause Haten, Adriana Degreas e Lino Villaventura.

V.Rom
V.Rom

FH por Fause Haten


FH por Fause Haten

 Lino Villaventura

 Lino Villaventura

 Adriana Degreas

Adriana Degreas


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...