Fonte: Tv Xuxa/Globo |
Eu e algumas amigas tivemos a oportunidade de até no atelier dele, e conferimos de perto o os corsets. Ficamos encantadas com o trabalho dele, e auto-estima que a mulher fica por ter uma cintura marcada e bonita. “A sensação é excelente, a mulher se sente Pretty Woman de poder”.
Conheci o Marcelo Lima através de outro amigo, que é também um grande estilista Elizeu aqui no Ceará(estilista Lieber lingerie).
Olha só o que a TV Xuxa revela sobre ele.
Convencer a família de que moda era uma boa aposta e valia à pena investir nisso foi o grande desafio de Marcelo Lima, de 23 anos. Hoje, quatro anos depois de ter vencido um concurso para autodidatas que reuniu estilistas de todo o Brasil em Fortaleza, sua cidade natal, o estilista mantém um ateliê onde trabalha em equipe com o pai e a mãe. “Com o prêmio do concurso, comprei a minha primeira máquina de costura, investi em material e comecei a trabalhar profissionalmente. Aí, transformamos a nossa casa em ateliê e depois nos mudamos para um espaço um pouco maior”, conta.
Marcelo descobriu a área de moda ainda no Ensino Médio, através de um amigo. “Comecei a me envolver com isso e descobri que eu iria me sentir em casa se trabalhasse com moda. E foi o que aconteceu”, explica ele, que ganhou o concurso antes mesmo de passar para a faculdade. Marcelo baseia a sua proposta na moda em silhueta, sua grande paixão, e tem como ponto de partida a cintura da mulher para suas criações. “Eu gosto de ter a cintura bem marcada na mulher que eu visto e é por isso que eu trago sempre o corset, o espartilho de volta”.
Animado para o concurso, Marcelo acredita que vai ser uma boa experiência conviver com pessoas talentosas e de lugares diferentes e aposta na visibilidade que o concurso trará para os participantes. “Só tem gente boa aqui e acho que o futuro vai ser bom para todos. Independente do resultado acha que vem muita coisa legal por aí”.
Fiquei muito feliz o Marcelo Lima passou essa etapa! Parabéns Marcelo Lima.
ResponderExcluir