Contatar Cascaviando Moda

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Brasileira que fez o vestido de noivado de Kate Middleton. E Brasileira fez o do casamento de Kate Middleton?

Daniella Helayel, a estilista brasileira que ficou famosa no mundo todo após Kate Middleton usar um vestido seu para anunciar o noivado com Príncipe William.
Daniella Helayel Estilista de Moda
Daniella Helayel, a estilista brasileira que ficou famosa no mundo todo após Kate Middleton usar um vestido seu para anunciar o noivado com Príncipe William.
A esposa de Príncipe William Vale relembrar do casamento do ano
Vale relembrar o casamento do ano que foi super comentado. Uma mulher inteligente e super elegante. Vamos relembrar de Kate Middleton. Mas a estilista Brasilera não foi ao casamento pois ele esteve ao Brasil e acomapanhou pela a televisão o casamento de Príncipe William e Kate Middleton.





Sarah Burton foi escolhida por Kate

Sarah Burton, diretora criativa da grife Alexander McQueen, diz que fazer o vestido de casamento de Kate Middleton foi "a experiência de uma vida"




Agora que já foi revelado que ela é a criadora do vestido de casamento de Kate Middleton, a estilista Sarah Burton, diretora criativa da grife Alexander McQueen, finalmente falou sobre o processo de criação da peça.

Ela definiu a criação como a "experiência de uma vida" e explicou que "o design de McQueen privilegia os contrastes para criar roupas lindas e surpreendentes". "Eu espero que ao juntar tecidos tradicionais com renda, com uma estrutura e design modernos, tenhamos criado um lindo vestido para Catherine no dia do seu casamento", afirmou ao site da revista Us Weekly.

"Os últimos meses foram muito empolgantes e uma experiência incrível para mim e a minha equipe, pois trabalhamos lado a lado com Catherine para criar esse vestido sob o mais estrito sigilo", disse. Ela afirmou que foi uma tarefa difícil manter tudo em segredo."Compreensivelmente, Catherine foi bastante rígida em manter os detalhes em segredo, o que é o desejo de toda noiva", explicou Sarah.

Depois da grande entrada de Kate na Abadia de Westminster, a estilista afirmou que ela estava "absolutamente deslumbrante". "A equipe de Alexander McQueen está muito orgulhosa da criação. O vestido foi apenas um componente de um dia espetacular. Estou muito agradecida e honrada de ter tido essa oportunidade. Desejo muitas felicidades para o casal", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...