Contatar Cascaviando Moda

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Design de Moda para Iniciantes em Londres Milão e Italia

Olha só galera super importante para quem estuda Design de moda e fala inglês. Se eu condições com certeza eu já estava neste curso.

Para reservar este curso, por favor, vá para a seção de reserva on-line
Design de Moda para Iniciantes 
Para reservar este curso, por favor, vá para a seção de reserva on-line

Londres: Segunda-feira 27 de junho - Quinta-feira 07 de julho de 2011

Viagens Independentes para a Itália: 8 sexta-feira julho - Segunda-feira 11 de julho de 2011
Milão: terça-feira 12 de julho - sexta-feira 22 de julho de 2011
Preço: 1.975

Design de Moda para Iniciantes (Londres e Milão)

Ao longo do curso, você será mostrado como maximizar o seu potencial. A importância das competências de investigação e apresentação será forçada, e você vai aprender como se divirta enquanto trabalhando duro.
Tópicos abordados:
• Investigação de competências
• Encontrar inspiração
• Design e habilidades de ilustração
• Apresentação e habilidades de comunicação
• Tendências de Moda e História
Quem deve participar:

Para aderir a este curso vai ajudar se você pode desenhar, mas que não é essencial. Você deve ter bons conhecimentos de Inglês e uma vontade de aprender. Este curso é indicado para iniciantes, mas também em geral os alunos que tenham concluído um ou dois anos de estudos universitários (BA) no campo da moda e querem uma experiência prática desses dois renomados colégios Moda. Os alunos devem ser criativos, gostam de trabalhar em projectos de auto-dirigido e se preparar para ser imerso no ambiente da escola de design.

Parte 1 - Londres:
Se você está interessado em moda e pensando em ir para uma faculdade de moda, mas precisam de conselhos sobre como chegar lá, então este curso é o primeiro passo. Durante os primeiros nove dias você estará imerso no departamento de moda da famosa Central Saint Martins, onde irá concluir os projectos curtos que empurrar a sua criatividade, desenvolver suas habilidades de pesquisa e fomentar uma abordagem analítica para o seu trabalho eo trabalho dos outros. Você vai estudar desenho e ilustração de competências, como ser inspirados por pessoas e lugares em torno de você e como criar uma carteira que prepara você para estudos posteriores. Você será esperado para trabalhar duro e rápido, aprenda com seus erros e não ter medo de correr riscos. Até o final de sua estadia em Londres, você terá criado uma carteira de esboços, desenhos e ilustrações, e sair com um entusiasmo para começar a criar trabalho de projecto durante o seu tempo no Milan. Palestras e sessões de estúdio serão combinadas com visitas a museus e galerias e outros locais de interesse para os designers.

Materiais de Londres
Por favor trazer com você para a primeira sessão:
• 1 lápis HB e 4B
• Pequenas tesouras de papel
• cola Pritstick
• Pad layout A3
• A4 ou A3 Sketch Pad Bound
• Cor (pode ser qualquer coisa: canetas, acrílicos, lápis, cor de água etc)
• 1 x revista de moda antiga (para cortar)

No primeiro dia, trazer uma imagem de:
• Seu designer favorito
• O seu artista preferido
• Sua imagem favorita

Parte 2 - Milão:
Após a sua desafios criativos e conceituais, em Londres, então você vai passar para Milão, onde você irá projetar uma pequena coleção de moda coordenada e inventar uma peça de vestuário, wearable construído. habilidades de costura não são essenciais. Você será dado um projeto de design com um tema contemporâneo para pesquisa e desenvolvimento através de livros, revistas, internet ou outras fontes adequadas. Será mostrado como apresentar e ilustrar suas idéias para o efeito máximo, com as melhores maneiras de preparar um portfolio para a apresentação final. Você vai montar placas usando o humor revista atual e qualquer material relevante que melhor representa o olhar de sua coleção. Cadernos, agendas e cadernos serão criadas usando cores, originalidade, fantasia e muita imaginação. Se você não está tão confiante em suas habilidades de desenho você será ajudado a mostrar suas idéias e conceitos em novas formas. Você será encorajado a tomar notas durante as conversas ou palestras, e as listas serão fornecidos para os lugares para ir e ver a lição dos tempos, como museus e lojas.

Ao longo do curso, você será mostrado como maximizar o seu potencial. A importância das competências de investigação e apresentação será forçada, e você vai aprender como se divirta enquanto trabalhando duro.

Enquanto em Milão, você irá criar uma pequena coleção coordenada e inventar e construir um colete. Os alunos receberão um tema actual ou a tendência para a investigação e desenvolver, em seguida, mostra como apresentar e ilustrar as suas idéias para efeito máximo. Aqueles que não estão tão confiantes sobre suas habilidades de desenho ou de costura vai ser ajudado a mostrar os seus conceitos para o melhor de seu potencial.

Todo o trabalho criado no curso de duas semanas, é voltado para a apresentação final. Trabalho deve incluir notebooks ou diários, cadernos, uma placa de humor, um portfólio de produtos acabados e de trabalho (plano) desenhos e uma peça de vestuário. Os alunos serão incentivados a tomar notas durante as conversas ou palestras. As listas serão fornecidos de lugares para ir e ver de tempos de aula, como zonas de moda, lojas, exposições, mercados etc

Tutores: 
 Ian Scott (Londres)

Um graduado da Central Saint Martins & The Royal College Ian Scott Chaleira tem mais de 15 anos de experiência trabalhando para vários designers de moda feminina independente, e mais de dez anos de experiência de ensino de design e ilustração de moda na Central Saint Martins, London College of Fashion. Bem como ajudando a criar cursos de moda em Bilbau, Espanha e Cidade Maxico.

Ian Scott Chaleira foi perfilado na Vogue, Elle, Nylon Magazine e 125, para citar apenas alguns, e contribuiu para projectos na película da arte e teatro para nomes como Michael Jackson e Cindy Sherman.


Lee Pring (Milão)
Designer nascido e educado em Londres, onde ela cresceu desfrutando do ambiente excitante e estimulante da década de 1960 e 70 antes de ir para Itália, onde trabalhou depois, sempre na indústria da moda.

Estudou quatro anos em Wimbledon e escolas de arte Walthamstow antes de ganhar um lugar no Royal College of Art - então a arte mais prestigiosa escola de design globalmente - onde se graduou com um grau de Master of Arts (MA).
Ao deixar a RCA ela foi oferecido um emprego com uma das mais prestigiadas casas de moda em Milão - Cadette, uma das empresas de grande responsável por transformar a cidade em um centro de moda internacional (os shows eram apenas colocar em Florença). Era a época da explosão da moda em Milão. Durante seu tempo ali, ela trabalhou com o Karl Lagerfeld e Walter Albini (que tanto colaborou com a casa), coleções destinadas para eles, e seguiu todas as suas campanhas de publicidade - a trabalhar com alguns dos fotógrafos mais famosos, e styling e supervisionar a apresentação gráfica . Após esse período proveitoso e importante, ela passou a consultoria de luxo de alto nível prontos-a-vestir linhas. Ela também trabalhou simultaneamente por muitos anos em um estúdio de design de produção de tendências e previsões para a cor eo tecido, que também pesquisou técnicas novas.
Ela é atualmente o controlo da imprensa por D'Management Group, empresa que lida com supermodelos mais famosas do mundo, que incluem Naomi Campbell, Kate Moss e Claudia Schiffer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...