Contatar Cascaviando Moda

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Cris Barros lança oficialmente sua coleção para a Riachuelo

Nada melhor que aquela roupa desejo com o preço que a gente pode pagar sem culpa, né? É assim que posso resumir a coleção da Cris Barros para Riachuelo. Tudo que eu quero com um preço amigo. Hoje, a Cris Barros e a Riachuelo apresentaram as peças da parceiria que chega em TODAS (eu disse TODAS!) as lojas do país no dia 3 de abril! São 100 peças da coleção feminina, 35 kids e linha de Homewear assinadas pela estilista. Os preços começam com R$39 e vai até R$279. Demais, né?

Fiquei desejando tudo. A camisa de Chamois e a calça cargo são meus desejos imediatos. Vou levar para casa mesmo! O mais legal é que não é uma coleção somente assinada. Aquelas  peças poderiam estar tranquilamente em qualquer loja Cris Barros. Cris se preocupou em não ter apenas uma assinatura. Ela contou que foi MUITO criteirosa na hora de aprovar cada peça. Algumas foram reveitas até 7 vezes. Contou também que fez uma árdua pesquisa de tecidos para poder encontrar tecnologia, toque e preço. Missão complica, né? Mas eu acredito que ela conseguiu. Pelas T-shirts que vi na loja hoje, o toque é delicioso! Vou arrematar várias!!!
Agente essa coleção está um arraso! Queria realmente levar todas para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...