Contatar Cascaviando Moda

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Como costurar uma camisa para torná-lo menor


  1. Experimente a camisa na frente de um espelho. Isso ajudará a dar-lhe uma idéia de onde a camisa tem de ser alteradas, e as mudanças que você pode querer fazer. Se a camisa é muito longa, marque onde você quer cortá-la. Depois de decidir onde você quer encurtar o comprimento da camisa, alise a camisa sobre uma mesa ou outra superfície plana e cortar a parte de baixo.

  1. Experimente a camisa novamente para decidir se é muito grande. Se você quiser a camisa para ser mais apertado, o método cut-and tie-é uma maneira fácil de conseguir isso.

  1. Para usar o método cut-and tie-, coloque a camisa de dentro para fora em uma superfície plana. Corte ao longo das costuras nas laterais da t-shirt. Se não houver emenda, descobrir onde os lados da t-shirt são, e corte lá por vez.

  1. Horizontalmente cortar os lados de sua camisa em uma polegada tiras. Dependendo de como você quer apertado à camisa a ser, cortar tiras mais em direção ao centro. Quanto mais tempo as tiras, o mais apertado o resultado final. Amarre as tiras correspondentes juntos (cada faixa corresponde a uma do outro lado da camisa). Um duplo nó deve mantê-los juntos também.

  1. Agora dar uma olhada nas mangas. Se eles são longos, corte de tecido das extremidades. Se eles são muito largos, aperte-os com o método cut-and tie.

  1. O colarinho da camisa pode ajudá-lo a decidir o que fazer com as mangas. Se você não gosta de colares, medir o quão baixo você quer a camisa de ser e um corte a gola para fora com um meio círculo. Este método irá fazer a área de colarinho maior. Quanto maior for o meio círculo que você cortar, a abertura inferior será.

  1. Corte a parte superior da costura as mangas para deixar uma fita de tecido em seu ombro. Amarre a fita como você fez nas laterais da camisa. Esta faixa de tecido vai ajudar a manter a camisa para cima.
by:eHow.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...