Contatar Cascaviando Moda

sábado, 11 de junho de 2011

Lingerie promete reduzir celulites em três meses

Já pensou como seria bom se atividades como dormir ajudassem a acabar com os sinais da celulite no corpo? Não que seja exatamente o bom sono que faça isso, mas duas grifes de underwear prometem que esse feito é possível se você vestir a peça certa antes de se deitar.
A Scala e a Trifil estão lançando suas coleções verão 2012 e, entre as novidades, trazem linhas com a tecnologia Biofir, que ajuda a acabar com as imperfeições causadas pela má circulação nas pernas e glúteos.

 Grifes Scala e Trifil
Não são peças com banho de qualquer produto anticelulite, mas é o próprio fio da confecção que contém cristais bioativos que promovem a estimulação do metabolismo por meio da emissão de raios infravermelhos longos que melhoram a textura da pele e reduzem os tão temidos buraquinhos da superfície.
A única coisa que você precisa fazer para que o trabalho dos cristais seja efetivo é usar as peças por oito horas diárias durante três meses. Quem não quiser sair de casa com elas, pode aproveitar a hora de dormir. Que tal combater a celulite mesmo desacordada?
Obs: coleções verão 2012 peças que melhoram o aspecto da pele e a circulação na região de pernas e glúteos das grifes Scala e Trifil.
By: revistacriativa.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...