Contatar Cascaviando Moda

sábado, 18 de junho de 2011

São Paulo Fashion Week - Sabádo

Pedro Lourenço
 Materiais: couro francês, crepe chanel, neoprene e algodão de seda. O diferencial da coleção são zíperes banhados a ouro, que ao serem abertos, revelam uma estampa interna e dão efeito de dobraduras. Os sapatos que são de uma parceria com Alexandre Birman, acompanham tiras de várias cores que podem ser trocadas.


João Pimenta
Modelos eram dândis vestidos com uma alfaiataria confortável. Peças de formato amplo e levemente ajustadas ao corpo com pregas, vinham em cores como branco, preto, off white e um collor blokling de amarelo, azul e rosa.
A transparência apareceu em alguns bodies com uma aparência de tatuagem criada por bordados em formato de pássaros e flores. A coleção é totalmente adaptável ao guarda roupa feminino.


 Fernanda Yamamoto
Diferente uma marca que não seja infantil usar como estampas a personagem Hello Kitty, e o resultado não ficou nada infantil. Isso se deve as cores das peças, em sua maioria em tons terrosos.
Além da personagem, a inspiração principal da coleção é a natureza. A inspiração foi bem representada por linhas coloridas que pareciam raízes. O comprimento é acima do joelho, e na cartela de cores além de tons terrosos, aparece o laranja, azul, verde e cinza.

 Amapô
Amapô traz sempre muitas cores e alegria à passarela. Peças com lindas estampas desenvolvidas por Rick Castro vinham em formatos diferenciados e irregulares. As modelagens pareciam ser feitas em uma brincadeira de formas.

André Lima
O foco dessa nova coleção de André Lima é trazer uma nova linguagem a roupa de festa. Como? Trazendo calças e macacões. Calças incríveis que, aliás, são bem amplas e dão alusão a saias longas. Muito interessantes os vestidos maxi-blazers de manga ampla.
 O protagonista principal do desfile são os brilhos e paetês que destacam as peças de uma cartela de cores básica como preto, branco, vermelho, rosa e prateado. O comprimento é longo, as saias são retas e com fendas generosas que exaltam ainda mais a sensualidade da mulher que veste André Lima.


Ronaldo Fraga
Não tem final melhor sem Ronaldo Fraga, o estilista e seus desfiles sempre poéticos e emocionantes fecham com chave de ouro o evento. O tema da vez é Noel Rosa e o carnaval de 1930, com isso, pierrots e roupa de marinheiro são estampados nas peças two tones, sempre em preto e branco.
Lindo o trabalho de transparência com tules e poás estampados, e além do tule, os materiais utilizados para a coleção foram seda, shantung e linho. No final, claro, entre serpentinas e confetes passa um Ronaldo Fraga que sempre encanta.


Foto: Zé Takahashi/Agência Fotosite
Site: www.culture-se.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...