Contatar Cascaviando Moda

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Aproveitando a Carona!

Bem, recebi uma notícia importantíssima da minha amiga Marcela do blog Agora é lá, Preste bem atenção!Se você é estudante de Design moda, e realmente deseja participar deste concurso, "As riquezas de Pacajus, não perca! as inscrições foram prorrogadas até o dia 15/07/2011, não perca essa chance, assim como sol nasce para todos, agente pode ter nossa chance, (We never know!!!) corra atrás da sua." No momento estou em Pacajus na biblioteca de Pacajus,para conhecer essas riquezas de perto, Foi por isso que vim, estava tão perto daqui, e especialmente para bater algumas fotos, mas minha maquina não funcionou=(
Mas tudo bem, vou bater pelo meu celular mesmo, e quem sabe?!
Tenho que ir agora.
Beijos, Claudiane Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...