Contatar Cascaviando Moda

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Três dicas Cardigan

Esse com certeza precisam ser postar no meu blog, de verdade! É leve, mas ao mesmo tempo pode usar em qualquer lugar, “pode ser usada aqui no Ceará”. Confira comigo cara leitor (a) Eu adorooo! Se você é uma garota de atitude você vai adora esses Cardigans. Confira estava na internete, pesquisando sobre roupas que adoro. E encontrei algo publicado por Fernanda no site, oficina de estilo. Aprovadissímo!
Cardigan longo com short/saia/bermuda em comprimento curtinho
A barra do cardigan pode estar um pouquinho acima ou um pouquinho abaixo da barra do short ou da saia, sem muita desproporção – mas ainda criando “moldura” externa ou interna, que pode ser evidenciada com cores contrastantes ou acalmada com tons próximos.
Como estamos no clima quente, se você preferir, meias-calças incrementando as coordenações de cores e texturas!


Sacada bacana é levar em consideração nossa natureza tropicaliente! E não cobrir tudo que essa coordenação de comprimentos longos pode tapar. Com saia longa vale puxar manguinhas pra cima e deixar antebraços à mostra (junto com decote e dedinhos de fora, calçados em sandálias); com calças compridas é legal dobrar a barra pra que tornozelos vejam a luz do dia.

Cardigan longo com cintura marcada
O comprimento que acompanha a silhueta até embaixo facilita super o uso de cintinhos sobre as peças – que podem dar lugar a lenços, faixas e correntes finas (é bem mais fácil marcar cintura no cardigan longo que no curtinho!). Legal também é fechar os botõezinhos do meio do cardigan, chamando atenção pra parte mais fininha da silhueta.

Créditos:oficinadeestilo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...