Contatar Cascaviando Moda

terça-feira, 26 de julho de 2011

Dicas de maquiagem para os olhos

Tenha um olhar ainda mais atraente!
 
A maquiagem varia de acordo com cada necessidade, isto é, caso o seu objetivo seja projetar o olhar para frente opte por sombras em tons claros. As sombras escuras não são recomendadas neste caso porque dão idéia de diminuição e profundidade.
Caso você tenha olhos bem próximos uma dica é optar por tons claros como tons pastéis para iluminar a expressão.  Já para aquelas que desejam dar a impressão que seus olhos se afastarão um pouco à dica é dar um toque cintilante à região próxima ao nariz.
Se você possui olhos afastados, neste caso o ideal é que esfumace sombras em tons mais escuros como verde musgo ou até mesmo o preto que deve ser aplicado no canto interno, assim irá criar a ilusão de aproximação. Mas evite exageros na hora de esfumaçar o olhar para não ficar muito carregado.
Para aquelas mulheres que possuem olhos saltados a dica é que você esfumace a região da pálpebra sobre o globo ocular dando preferência sempre a sombras opacas e também escuras, que pode ser marrom ou ferrugem.  Para a noite você pode até arriscar o uso do preto mais com muita atenção para que ele não prejudique totalmente seu visual.
No caso de olhos pequenos a sombra ideal para se aplicar na pálpebra são as sombras luminosas e claras.  E depois você pode sombrear o canto exterior dos olhos com um tom levemente escuro de sua preferência.
Uma dica que você pode utilizar-nos mais diferentes casos é o rímel usado para dar efeito alongado ao olhar deixando seus cílios mais bonitos.


Fonte: www.mundodastribos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...