Contatar Cascaviando Moda

domingo, 17 de julho de 2011

Óculos escuros para Homens – Como escolher?

A maioria das pessoas adora o uso dos óculos escuros. Uns realmente precisam destes óculos para a proteção dos olhos contra os raios solares, outros usam para garantir o estilo.
Homens ficam mais charmosos com o uso deles. Óculos para a proteção dos raios solares deixam os rapazes com um visual mais estiloso e sofisticado. São vários os tipos de óculos escuros, para os diversos estilos de rostos. Para aqueles que não sabem bem que modelo de óculos escuros escolher, ou o melhor tipo para seu rosto, aqui vão algumas dicas:
Primeiramente, cuidado com óculos muito baratos, pois a má qualidade destes pode trazer severos danos aos olhos do usuário.
Conheça bem o modelo de rosto que você apresenta, escolhendo sempre aqueles óculos que se ajustem simetricamente a sua face.
Sempre analise o tipo de armação dos óculos escuro, armações finas ficam ótimas com o biótipo masculino mais baixo, homens altos podem usar armações carregadas.
O mais importante sempre, ao escolher um tipo de óculos de sol, é dosar corretamente o estilo dos óculos com o tipo de face do usuário.


Por Rodolpho Medeiros

Créditos:www.moda2011.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...