Contatar Cascaviando Moda

domingo, 3 de julho de 2011

Vestidos Sociais Para Cada Tipo de Corpo

Eu estava cascaviando, e quem cascavia...  Acaba encontrando algo, Não é verdade?Conferia aí! Qual a melhor roupa que adapta para seu tipo de corpo. Não importa se você é gordinha ou magrela, baixa ou alta... Aqui todos podem ficar beautiful!  Só basta cascaviar à vontade aqui com agente do blog Cascaviando moda.
Vestidos Sociais para Festas . Foto:Pepe Botella

Vestidos de Festas. Foto:Pepe Botella
 Geralmente, é bastante difícil encontrar vestidos que fiquem perfeitamente ajustados em nosso corpo. A dica principal para a escolha do vestido social ideal, de acordo com cada estrutura de corpo feminino, é saber valorizar os pontos fortes e disfarçar alguns pontos fracos, os famosos “defeitinhos”.

Para encontrar o vestido de festa perfeito para cada tipo de corpo, é necessário levar em conta algumas dicas e truques para desviar a atenção das regiões do corpo menos favorecidas e direcioná-la para os pontos fortes de cada corpo feminino.

Dessa forma, reunimos algumas dicas sobre os vestidos sociais, de acordo com cada estrutura corporal das mulheres. Confira:


Vestidos Sociais para Mulheres Magras
Vestidos Longos Cada Tipo de Corpo. Foto:Revista Manequim
Vestido de Festa estampado. Foto:Revista Manequim
 As mulheres muito magras devem preferir modelos de vestidos sociais com detalhes volumosos e chamativos, agregando maior volume ao corpo. Vestidos com bastante volume como babados, plissados, drapeados, bordados, além de tecidos encorpados são boas dicas. Os decotes em corte reto ajudam a dar maior volume. Além disso, abuse de estampas grandes, cores fortes ou claras e evite os tons escuros. Vestidos muito colados ao corpo também devem ser evitados.

Vestidos Sociais para Mulheres cheinhas
Vestidos Sociais para Gordinhas. Foto:Opção Tecido
As mulheres mais cheinhas, ao contrário das magras, devem evitar os volumes e detalhes em excesso. Muitos babados, plissados e estampas não são indicados. Evite tecidos pesados e volumosos como o musseline, chiffon, tafetá, cetim ou veludos, além dos tecidos que armam na silhueta como tules e organzas. O crepe de seda ou crepe madame são tecidos indicados.


Vestidos Sociais para Mulheres baixas
Vestidos Sociais para Cada Tipo de Corpo. Foto:Pepe Botella
Os vestidos Sociais para mulheres baixinhas não devem ser muito longos ou exageradamente largos. Prefira padronagens menores e comprimentos médios, deixando uma certa parte das pernas a mostra. Grandes volumes devem ser evitados, além de detalhes pesados. Os modelos de vestidos sociais ajustados ao corpo, sem mangas ou com cintura alta alongam a silhueta.
E lembre-se de usar e abusar dos saltos altos!

Vestidos Sociais para Mulheres de Quadris largos 
Vestidos Longos Tipo de Corpo. Foto:Revista Manequim
 Os quadris muito amplos acabam sendo uma das dificuldades para mulheres encontrarem o vestido de festa ideal para seu corpo. As dicas básicas são: evite volumes e detalhes na região dos quadris, prefira chamar atenção nos detalhes para a região superior do corpo, ou seja, aplicações e bordados devem ser feitos na parte de cima do vestido.

Evite tecidos aramados ou grossos, não opte por vestidos muito ajustados ao corpo e evite pregas nas saias. Os vestidos curtos ou de corte reto também não são indicados.

Vestidos Sociais para Mulheres com pouco Seio
Vestidos modernos de Festa. Foto:Fashion B.
Vestidos Sociais Elegantes. Foto:Revista Manequim 
Para as mulheres com pouco seio, os modelos de vestidos sociais devem cobrir a região do colo. O decote em U valoriza o colo, além disso, aposte em detalhes nessa região como bordados, plissados, babados e aplicações que sugiram volume.
As mulheres sem muito seio podem abusar dos decotes profundos na frente ou costas, além do modelo de vestido de festa tomara-que-caia. Os vestidos sociais curtos também são uma boa aposta, pois desviam a atenção para as pernas femininas. Vestidos sociais com mangas também são boas opções.



Vestidos Sociais para Mulheres com muito Seio
Vestidos de Festa Tipo de Corpo. Foto:Pepe Botella

Vestidos Sociais Tipo de Corpo. Foto:Revista Manequim

Mulheres com muito seio devem evitar volumes e detalhes nessa região. Decotes quadrados ou em V, além do corte imperial são aconselháveis. Evite decotes profundos e abertos, evite também modelos de vestidos sociais que cubram totalmente o colo. O tecido deve ser bem estruturado e em tons escuros, de preferência.
Procure chamar atenção para a saia, com detalhes nessa área. Outra dica válida é apostar em estolas, buás (tipo de rabo de gato), xales ou echarpes.

Vestidos Sociais para Mulheres de Braços Volumosos
Vestidos Sociais para Gordinhas. Foto:Opção Tecido
Para mulheres com os braços gordinhos, os vestidos sociais modelo tomara-que-caia devem ser evitados. As mangas são uma boa dica para disfarçar essa região do corpo, desde as curtas, longas ou ¾, mas sem volumes.
Vestidos Sociais para Mulheres sem Cintura
Vestidos de Festa Feminino. Foto:Fashion B.


Vestidos de Festa Cada Tipo de Corpo. Foto:Revista Manequim

As mulheres com pouca cintura devem investir em modelos ajustados ao corpo. Detalhes, volumes, babados podem ser vistos próximo à região da cintura, além de texturas diferenciadas. Aposte em vestidos sociais sensuais, acinturados e com recortes. Evite os modelos de vestidos tubinhos ou os em corte reto. Faixas na cintura é um bom truque!
 Cores de Vestidos Sociais de Acordo

com o Tom de Pele
Vestido Social . Foto:Revista Manequim

Vestidos de Festas. Foto:Revista Manequim

Lembre-se que as mulheres cheinhas, com muito busto ou com quadris amplos devem evitar as estampas, principalmente as grandes. Cores escuras e sóbrias e vestidas lisos são os mais indicados nesses casos.

Créditos:portaisdamoda.com.br

Mulheres de pele muito Clara: Evite as tonalidades amareladas ou esverdeadas. Cores rosadas, azuis e vermelhas são indicadas.
Mulheres de pele Negra: Evite tons de marrons. Prefira amarelos, verdes, azuis, vermelhos ou beges.
Mulheres de pele Amarelada: Combina com cores azuis, marrom, vermelho, rosados ou dourados.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...