Contatar Cascaviando Moda

sábado, 23 de julho de 2011

Marcelo Lima é selecionado no concurso Estilista Revelação 2011 do TV Xuxa

Estilista Revelação 2011 no TV Xuxa de 23.07.2011. No 'TV Xuxa' hoje sábado, dia 23.07.2011, Marcelo Lima diretamente do Ceará para todo o Brasil. Entre ele há outros participantes, Altair Santo, Ana Rösler, Beto Gomes,Camila Gusmão, Juliana Cruz, Martins Paulo, Paulo Rocha, Sharmila Nonis, Stan e Ele Marcelo Lima. Vamos torcer galera para o nosso Cearense.
Fonte: Tv Xuxa/Globo

Eu e algumas amigas tivemos a oportunidade de até no atelier dele, e conferimos de perto o os corsets. Ficamos encantadas com o trabalho dele, e auto-estima que a mulher fica por ter uma cintura marcada e bonita. “A sensação é excelente, a mulher se sente Pretty Woman de poder”.
Conheci o Marcelo Lima através de outro amigo, que é também um grande estilista Elizeu aqui no Ceará(estilista Lieber lingerie).


Olha só o que a TV Xuxa revela sobre ele.


Convencer a família de que moda era uma boa aposta e valia à pena investir nisso foi o grande desafio de Marcelo Lima, de 23 anos. Hoje, quatro anos depois de ter vencido um concurso para autodidatas que reuniu estilistas de todo o Brasil em Fortaleza, sua cidade natal, o estilista mantém um ateliê onde trabalha em equipe com o pai e a mãe. “Com o prêmio do concurso, comprei a minha primeira máquina de costura, investi em material e comecei a trabalhar profissionalmente. Aí, transformamos a nossa casa em ateliê e depois nos mudamos para um espaço um pouco maior”, conta.

Marcelo descobriu a área de moda ainda no Ensino Médio, através de um amigo. “Comecei a me envolver com isso e descobri que eu iria me sentir em casa se trabalhasse com moda. E foi o que aconteceu”, explica ele, que ganhou o concurso antes mesmo de passar para a faculdade. Marcelo baseia a sua proposta na moda em silhueta, sua grande paixão, e tem como ponto de partida a cintura da mulher para suas criações.  “Eu gosto de ter a cintura bem marcada na mulher que eu visto e é por isso que eu trago sempre o corset, o espartilho de volta”.
Animado para o concurso, Marcelo acredita que vai ser uma boa experiência conviver com pessoas talentosas e de lugares diferentes e aposta na visibilidade que o concurso trará para os participantes. “Só tem gente boa aqui e acho que o futuro vai ser bom para todos. Independente do resultado acha que vem muita coisa legal por aí”.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...