Contatar Cascaviando Moda

domingo, 31 de julho de 2011

Uau! Uma verdadeiro It Girl

Tudo sobre o estilo da Alice, da versão brasileira de Rebelde, essa personagem Alice Albuquerque é, tem um estilo patricinha, e gosta usar roupas bem românticas e modernas!
Na hora de se vestir, Alice prefere looks são sempre bem certinhos no melhor estilo ladylike. Ou seja, a cintura marcada, os babados, laços e estampas delicadas estão sempre presentes no visual dela, de forma bem feminina e romântica!
Peças mais importantes do estilo da Alice: sapatos de salto, tiaras, comprimentos mínis e peças acinturadas.
O que não pode faltar na hora de compor o visual da personagem: o toque clássico e feminino de peças de cintura alta, os sapatos de salto médios e altos e o romantismo das tiaras com detalhes. Pelo menos no que diz respeito ao estilo, já dá pra ver que ela se daria superbem com a Blair, de "Gossip Girl", hein?

Os acessórios indispensáveis para Alice são as pulseiras e, principalmente, as tiaras de laço. Desde as mais delicadas até as mais moderninhas, com tachas.
No make, ela prefere uma coisa mais básica e discreta. O máximo que Alice usa é um lápis preto esfumaçado e um batom rosinha. O cabelo está sempre solto, liso ou enrolado.
Inspire-se!
Para quem gosta desse estilo Alice,na  hora de se vestir, veja esses dois looks com peças que você tem no seu guarda-roupa, como as mini saias e shorts, laços e manguinhas bufantes. Um para usar de dia e o outro pra balada!
Dica: No inverno, aposte na meia-calça, no cardigã e nos sapatos mais fechados, como uma botinha de cano médio e salto!

capricho.abril.com.br

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...